Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Moda Grife em Belo Horizonte

Moda Grife em Belo Horizonte

Saindo do eixo Rio — São Paulo, encontramos outra grande cidade que serve como referencial de moda com alta qualidade, oferecendo desde roupas casuais até grifes prestigiadas no cenário nacional (quiçá, internacional). Estamos falando de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, que vem se destacando e tornando-se peça fundamental no cenário fashion brasileiro.

Com sua semana de moda independente (a Minas Trend Preview), a moda de Belo Horizonte vem amadurecendo e ofertando ao público sedento por novidades, qualidade e bom gosto, artigos diferenciados e que não deixam a desejar em quaisquer aspectos a outros, conhecidos a mais tempo.

A AMEM (Associação Mineira de Empresas de Moda) reúne para o consumidor final 20 grifes que contém todas as qualidades acima citadas, ofertando ao consumidor grifes mineiras com respaldo nacional e se tornaram referências para todos:

Alphorria

Defendendo a ideia de destaque das demais grifes por oferecer atemporalidade em suas peças, desde a modelagem até a paleta de cores, a Alphorria procura oferecer para a contemporânea mulher peças que ressaltam a feminilidade, separadas em linhas intituladas como Privê, Premium e Special Day. Todos os artigos são confeccionados em matérias-primas sofisticadas, produzindo looks alfaiataria diferenciados para quem busca se destacar elegantemente.

Apartamento 03

Com uma essência que busca nos primórdios das técnicas artesanais produzir moda sofisticada, a Apartamento 03 é uma grife jovem (fundada em 2006), mas que contém todos os ingredientes para se solidificar como forte referência no mercado nacional.

Alfaiataria atualizada, cocktail dress e vestidos esvoaçantes montam sua linha principal, que busca na riqueza de detalhes seu diferencial. Suas peças despertam o desejo iminente em se sentir especial dentro de cada centímetro de tecido empregado na confecção, tornando-se uma grife referencial para mulheres de bom gosto.

Aurea Prates

Focada na produção de camisas diferenciadas, a grife mineira Aurea Prates busca oferecer aos seus clientes artigos que antecipam as tendências de moda, incorporando um visual elegante e ao mesmo tempo fashion.

Pensando na versatilidade, a grife Aurea Prates confecciona camisas de algodão, linho e seda, incorporando a peça no cotidiano, combinada com um belo jeans, ou à noite, aliada a uma bela saia, refinando uma produção na medida certa. O ideal da grife é atender todas as expectativas da mulher moderna que não abre mão de se vestir bem.

Barbara Bela

Referência no segmento de roupas para festas, a grife Barbara Bela se destaca pelas técnicas de moulage aplicadas na confecção de seus vestidos. Aliando poderosas matérias-primas, como tecidos importados, a bordados poderosos, as criações da Barbara Bela chamam a atenção por onde passam, tornando-se ícones de originalidade e luxo.

Cila

Trazendo uma moda praia diferenciada, a Cila, marca mineira de Belo Horizonte criada na década de 70 busca oferecer uma linha beachwear litorânea para as montanhas mineiras, apresentando tendências diferenciadas em seus artigos. A equipe de estilo da Cila busca imprimir nas coleções lançadas a cada temporada, um estilo contemporâneo aliado ao movimento vanguardista. Desta forma, as peças tornam-se icônicas, agradando tanto em qualidade, estética e uma pitada de ousadia.

Condotti

Trilhando um caminho de sucesso há 30 anos, a grife Condotti, especializada em trajes esporte fino e black tié busca sempre inovar e atualizar suas modelagens, oferecendo uma alfaiataria com qualidade de ponta, possuindo sempre um acabamento impecável.

Transitando por peças que atendem estilos clássicos e contemporâneos, a Condotti cria uma miscelânea de peças que vestem com requinte e classe mulheres que necessitam de trajes para diversas ocasiões, comercializando as mesmas peças nas melhores maisons e multimarcas do país.

Cosh

Outro grande nome para moda festa, a Cosh vem produzindo trajes festivos a mais de uma década, aliando aos produtos da grife tendência e bom gosto, que resultam em mulheres que marcam presença por onde passam.

Ostentando orgulhosamente o corte, acabamento e matérias-primas de seus artigos, a Cosh também capricha nas aplicações de paetês e bordados, trazendo para suas araras peças que se tornam verdadeiras obras de arte.

Coven

Coven é uma grife mineira que traz a essência jovem e o ar de requinte em suas coleções. As tendências empregadas em suas coleções recebem uma inserção do estilo próprio da marca, criando peças que não serão “um volume a mais” nos armários de suas clientes, ganhando o merecido destaque dentro de Minas Gerais, Brasil e no mundo.

Faven

Com uma ideia que mistura elegância, jovialidade e uma pitada de ar despojado a Faven apresenta seu mix de produtos aos clientes, que encontram peças para quem quer manter a classe a qualquer hora do dia.

A maioria das silhuetas é ajustada, valorizando de maneira coerente a feminilidade da silhueta das mulheres. As cores empregadas acompanham as tendências do setor fashion, mas suas formas, estampas e padronagens beiram sempre um toque mais clássico.

Gig

Trazendo para o seu vasto público roupas casuais, mas que contém traços nítidos de sensualidade e ares chiques, a Gig desponta tanto no mercado nacional, atendendo em diversas multimarcas, quando no mercado internacional, vendendo em países como França, Itália e Japão.

Trazendo como carro chefe da grife o tricô diferenciado, a Gig utiliza-se de fios nobres como a viscose, lurex, poliamida e técnicas de macramê e crochê, resultando em artigos modernos e despojados, que não pecam em nenhum quesito de elegância.

Graça Ottoni

Concebendo uma moda que se classifica como atemporal, a grife Graça Ottoni foca principalmente no bem estar de quem veste suas criações, sem que as apelações do universo fashion interfiram. Os artigos criados pela grife são eleitos como os “queridinhos” dos figurinistas de novelas, por todas as características anteriormente citadas.

Mabel Magalhães

Sempre com uma criação em dupla, o estilo da grife mineira Mabel Magalhães representa a mulher que independente da idade, quer estar refinada, super feminina e se sentir especial. Mesmo com modelos contemporâneos, o caimento do corte alfaiataria é combinado com estampas exclusivas, incluindo sedas pintadas à mão.

Sendo uma marca hoje internacionalizada (presente em três países), Mabel Magalhães busca vestir a mulher durante todo o dia, seja com calças e camisas com modelagem e cortes impecáveis, ou a noite, com sedas e bordados que permeiam o sonho e criam a imagem de luxo.

Nana Kokaev

O conceito de Nana Kokaev se aplica na versatilidade das peças, num estilo casual chic. A proposta da grife é apresentar roupas que transitem entre ambientes de trabalho, lazer e festas, apenas com as trocas dos acessórios. Utilizando tecidos tecnológicos, acabamentos especiais e modelagem diferenciada, Nana Kokaev já está presente em mais de 100 pontos de vendas e participa de eventos como o Minas Trend Preview.

Patachou

A Patachou é uma grife que produz um prêt-à-porter de luxo em Minas Gerais, visando atender as novas consumidoras que buscam por tendências, refinamento e peças exclusivas para se vestir a qualquer hora do dia. Com coleções que refletem muito das peças vistas lá fora, a grife busca ir à contramão dos “hits” do momento, apostando sempre em formas, caimento e tecidos mais clássicos para a sua produção.

Marília Luiza March

0 comentários para "Moda Grife em Belo Horizonte"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: